terça-feira, 22 de novembro de 2016

BINDI, UMA ADOÇÃO POR AMOR

 
 
 
 
 

A Bindi chegou ao Reino Gato com dois meses. Seus manos foram adotados, mas ela, que era mais assustadinha, foi ficando, porque era de pelagem mais simples (tigradinha) e por causa do seu temperamento arredio.
Mas a Bindi é muito amor. Ela tem medo sim, medo de gente, sabe-se lá por que trauma. Mas é querida, amiga de todos os felinos que conhece, quietinha, humilde. Ela está castrada, é negativa para fiv e felv, tem cerca de 7 meses e será bem miudinha, parou de crescer. As vezes chamo ela de periquita, tem uma carinha pequenina, é mimosa e delicada. Ela já ensaia namorar com os olhos, nos olha e vai fechando devagar os seus próprios olhinhos... e se deita próximo da gente enquanto vemos tv. Ainda não se deixa pegar, mas sei que é questão de tempo e paciência, pois assim foi com muitos gatinhos oriundo do mesmo local e com temperamento idêntico, hoje uns grudes de seus tutores.
De uma chance para uma gatinha que precisa ser conquistada. Se vc tem lar berm seguro (telas nas janelas é condição) amor pra dar e paciência por esperar um lindo retorno, a Bindi espera por vc. Porto Alegre. reinogato@gmail.com

Nenhum comentário: